Incêndio em residência causa susto entre moradores de Santa Cruz (PE). Proprietária desconfia do marido

0

incendio santa cruzUm incêndio numa residência em Santa Cruz (PE), Sertão do estado, provocou um grande susto no dia de ontem (13) e por pouco não deixa vítimas.

Segundo informações da imprensa local, a fumaça podia ser visto a distância, causando preocupação e despertando a atenção de curiosos. Na cidade não há Corpo de Bombeiros e o mais próximo fica em Ouricuri, a 54 quilômetros de Santa Cruz. Mas quando a equipe chegou, o fogo já tinha sido debelado por moradores e voluntários.

O incêndio teria começado por volta das 15h30, na residência da dona-de-casa Dejanira Esmeraldina da Silva, localizada na Rua Odilon Siqueira, bairro Vila Nova. Mãe de quatro filhos, ela e o marido Francisco de Assis Coelho da Silva, conhecido por ‘Chico Latão’, participavam de um evento em Homenagem ao Dia das Mães. Para Dejanira, o marido é o principal suspeito, pois havia pedido a chave da casa e a mesma não a entregou. Testemunhas contaram ter visto o suspeito chutando a porta da residência.

Vários equipamentos foram destruídos no incêndio, entre eles geladeira, fogão a gás, aparelho de DVD e rádio. Ainda muito abalada, ela contou também que teve prejuízos profissionais, já que é costureira e na sua casa havia roupas de clientes seus. Um das filhas dela chorava bastante e por pouco não entrou para pegar alguns brinquedos. O prefeito Gilvan Sirino esteve no local e já tomou providências para arrumar uma nova residência à costureira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome