Incêndio destrói quiosque na Praça 21 de Setembro

6

incendio-quiosque3

Um quiosque de lanches localizado na Praça 21 de Setembro, no Centro de Petrolina, foi destruído por um incêndio na noite de quarta-feira (23). Todos os materiais que estavam no interior da barraca foram destruídos pelo fogo.

Ainda não se sabe se o incêndio foi criminoso. Ninguém ficou ferido. A dona do quiosque, Selma Gomes, está aos prantos no local. Lamentável.

incendio-quiosque4

6 COMENTÁRIOS

  1. O novo prefeito devia fazer uma devassa nessas permissões dessas barracas espalhadas por Petrolina. Primeiro coisa a saber é se são cidadãos petrolinenses ou de gente que nem ao menos mora em nossa cidade.

  2. Lamentável seu questionamento. Tenho documentação da Prefeitura Municipal de Petrolina da Gestão do Prefeito Fernando Bezerra Coelho. Funciona neste local desde ano 2001.
    Ademi Severino dos Santos.
    Sou cidadão Petrolinense e toda minha família.

    Proprietária Maria Celma e a documentação em meu nome.

    Devia se informar primeiro antes de comentários vazios.

  3. E se fosse de pessoas de outra cidade podia colocar fogo?
    Por isso que nada vai para frente, uma pessoa que faz um questionamente desse se iguala a quem foi lá e cometeu o crime.
    Mania ridicula de querer justificar as coisas com questionamentos idiotas.
    Vai se informar “cidadão”.

  4. Lamentável o ocorrido, imagino a situação dessa pessoa, poderia ser um ET. ninguém merece ter seus bens ou seu meio de ganhar a vida incendiado, me solidariso com a dor dessa pessoa, e choro de tristeza por saber que entre nós existem seres tão obscuros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome