Incêndio de grandes proporções atinge subestação da Chesf no Recife

0

incêndio chesf

Um incêndio de grandes proporções atinge o equipamento da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), no bairro de San Martin, na Zona Oeste do Recife, na manhã desta quarta-feira (6). De acordo com informações preliminares, o incêndio começou na subestação de tratamento de óleo da Companhia. Explosões foram ouvidas no local. Não há informações sobre feridos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e três viaturas foram enviadas para tentar controlar as chamas, ainda sem sucesso. Uma nuvem de fumaça negra pode ser vista a quase 20 km de distância, chamando a atenção de moradores, motoristas e transeuntes de bairros vizinhos como Imbiribeira e Cordeiro, no Recife, e até da Cidade Alta, em Olinda, no Grande Recife.

Por medida de segurança, estudantes de escolas do Bongi foram liberados mais cedo pra casa. Policiais militares afastam curiosos da área, que se concentram agora na Avenida Abdias de Carvalho. Técnicos da Defesa Civil estão no local para avaliar os riscos. (fonte: NE10/foto: TV Jornal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

5 × cinco =