Inaugurado primeiro trecho da nova iluminação em Led da Avenida Cardoso de Sá

1
(Foto: Alexandre Justino/Ascom PMP/Divulgação)

A Avenida Cardoso de Sá, uma das mais importantes de Petrolina, já conta com um novo sistema de iluminação pública na região da rotatória do Monumento ao Centenário da cidade. A nova rede, com lâmpadas de Led, foi ligada pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA), no último final de semana.

Ao todo, foram instalados 20 novos postes com 40 luminárias. Cada uma com lâmpadas de Led de 150 e 90 watts de potência. A ação, do Programa Mais Luz, integra a obra de requalificação da iluminação pública da Avenida Cardoso de Sá. Um investimento na casa de R$ 2,5 milhões de reais custeados com recursos próprios do município.

Outra avenida

Outra avenida que também ganhou nova iluminação é a José Francisco da Silva, conhecida como ‘Zé Macaúba’, na divisa entre os bairros José e Maria e Vila Eulália. Por lá, foram instalados 1000 metros de cabeamento de rede, 40 luminárias com lâmpadas de 400 watts de potência e 20 novos postes. Estes reaproveitados da Avenida Sete de Setembro, que agora conta com iluminação em Led, gerando economia para o município. O investimento total no novo sistema de iluminação da avenida foi de R$ 52 mil em recursos próprios do município.

1 COMENTÁRIO

  1. Falta resolver a iluminação do próprio monumento, pois já era escura e agora com as pistas mais claras, o monumento sumiu por completo. Acho que projeto, tem que ser completo, contemplar todas as áreas. Acho, esse monumento, por ser uma das principais chegadas da cidade, esquecido, sem vida, sem cuidado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome