Inaugurado o Fórum Eleitoral de Petrolina

por Carlos Britto // 09 de março de 2009 às 22:00

Foi inaugurado hoje o Fórum Eleitoral de Petrolina- Edifício  Juiz Possídio do Nascimento. Localizado na Avenida Dona Justina Freire de Souza, no bairro Vila Mocó, o novo prédio composto por 15 servidores, trabalhará com os Cartórios  Eleitorais da 83ª ,144ª e 145ª zonas, integrando além de Petrolina, os municípios de Dormentes, Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista e Afrânio.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Pernambuco (TRE-PE), desembargador Jovaldo Nunes Gomes, enfatizou em seu discurso que a instalação do Edifício servirá com presteza e   transparência em Petrolina. “A satisfação maior para a Justiça é ter um local digno onde os eleitores possam ser bem recebidos. A nossa preocupação é atender bem a todos. Essa a razão de ser da Justiça Eleitoral”, explicou.

Orçado em 1 milhão e 300 mil reais, o  Fórum Eleitoral vai prestar serviços de atendimento eleitoral, fornecimento de certidões, transferência de domicilio e revisão eleitoral.

Além do prefeito Julio Lóssio estavam presentes os secretários municipais, magistrados, promotores, servidores da justiça, advogados e demais autoridades políticas, civis e militares da região, a solenidade foi marcada com um breve histórico sobre o homenageado, Juiz possídio do Nascimento Coelho (in memoriam).

Fonte: Ascom PMP/Crédito da foto: Joselito Menezes

Inaugurado o Fórum Eleitoral de Petrolina

  1. willian michel disse:

    PRÉDIO COMPOSTO POR15 SERVIDORES? NÃO SABIA QUE GENTE ERA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO OU CÔMODOS EM UMA EDIFICAÇÃO.

  2. ATENTO disse:

    Os responsáveis pelo evento foram de uma infelicidade impar ao escolher o horário da inauguração, expondo os presentes a um calor insuportável. Até parece que não conhecem Petrolina.

  3. Anna Claudia Possidio Liborio disse:

    Que maravilha retornar a Petrolina, após tantos anos, para viver a emoção de ver meu ídolo, meu avô, receber tão justa homenagem, pela sua magnífica trajetória de vida, como Juiz, como homem humano e sobretudo como ícone de uma família grandiosa.
    Aos que trabalharam em prol deste ato, nossos agradecimentos!

    Sds
    Anna Cláudia Possídio Libório

  4. Fique de Olho disse:

    Estou muito feliz, em saber que os eleitores de Petrolina, receberam um predio tão lindo com ótima estrutura , agora é só atender bem e pronto, parabéns minha querida Petrolina ,. você merece.

  5. Arquiteto Pedreiro da Silva disse:

    Eu não sabia que os quinze servidores do fórum compunham a edificação. Gostaria de sabe se eles foram rebocados, emassados, lixados e pintados. Tal declaração ratifica o status de ‘colunas gregas’ que os servidores públicos agregaram com o passar dos séculos.

  6. GILVAN DIAS DA SILVA disse:

    Boa tarde,
    gostaria de saber o horário de funcionamento do FORUM ELEITORAL, pois estou querendo transferir meu titula para Petrolina. Quais os documentos necessários para a transferencia e quando se expira o prazo.

    Att,

    Gilvan Dias

    1. vieira disse:

      bem tenta depois da 22h

  7. patricia silva disse:

    gostaria de saber se posso mudar o meu título,q tenho como solteira, em um novo título com o sobrenome de casada.obrigada.espero uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *