Inaugurada iluminação em último trecho escuro da Avenida Sete de Setembro

4
(Foto: Alexandre Justino/Divulgação)

A Prefeitura de Petrolina acendeu as lâmpadas de LED do último trecho escuro da Avenida Sete de Setembro, que passou por duplicação recentemente. Agora, os mais de quatro quilômetros da via contam com iluminação mais moderna, econômica e eficiente.

O trabalho das equipes da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra), que começou no início do mês de setembro, terminou na noite de ontem (13). Durante os próximos 15 dias, técnicos seguirão em campo apenas para realizar os últimos testes e ajustes na iluminação, o que só poderia ser realizado após a ativação do novo sistema.

A obra integra o conjunto de ações da maior série de investimentos em infraestrutura da história da cidade, o ‘Petrolina Cresce’. A nova iluminação da Avenida Sete de Setembro é resultado do investimento de mais de R$ 2,5 milhões em recursos do município, através do Programa Mais Luz.

Outras obras

O titular da Seinfra, Fred Machado, lembra que enquanto a obra na Sete de Setembro é concluída, outras duas importantes foram iniciadas em Petrolina. “Cumprimos o nosso prazo aqui, que era entregar antes do Natal, e agora é dar continuidade ao compromisso firmado pelo prefeito Miguel Coelho de levar conforto e segurança para a população em outros dois pontos importantes, a Avenida Cardoso de Sá e a Rodovia Transnordestina, conhecida como Perimetral, que também estão sendo contempladas pelo programa Mais Luz“, destacou o secretário.

4 COMENTÁRIOS

  1. Essa obra já foi inaugurada umas 5 vezes, tirando a iluminação, o resto da obra é um desperdício colossal de dinheiro. Passem lá em qualquer horário, e verão as pistas laterais abarrotadas de carros, enquanto que a pistas centrais estarão às moscas. Mas para um país cheio de imbecis está de bom tamanho, só não pode reclamar da gasolina de 5 reais com meio litro de álcool misturado depois…

  2. ACREDITO DE DEVERIAM DEIXAR PARA INAUGURAR QUANDO A OBRA ESTIVESSE TOTALMENTE CONCLUIDA. POIS FALTA A PISTA PARA CICLISTAS, OS VIADUTOS E AS LATERAIS DA AVENIDAS. QUE ESTÃO
    EM ESTADOS DE PRECARIEDADES.

  3. Enquanto isso, a zona rural está no escuro, exemplo disso é URUAS, nas escuras,ninguém toma providências, mais a taxa de iluminação vem todo mês. Mostra a tua cara prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome