Inaugurada há menos de um mês, nova rotatória da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio já é danificada

19
Foto: Blog do Carlos Britto

Inaugurada há menos de um mês pelo prefeito Miguel Coelho, a nova rotatória da Avenida Monsenhor Ângelo já foi danificada. O fato causou indignação em muitos petrolinenses.

Tudo leva a crer que a ação foi praticada por algum condutor de veículo de grande porte – que, aliás, deveria ser punido à altura, tirando do bolso para reparar sua irresponsabilidade. A Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) informou a este Blog que está apurando o fato e deve se manifestar em breve.

19 COMENTÁRIOS

  1. Fizeram essa rotatória de isopor foi?
    Mas mesmo de isopor, tem que ir atrás de quem destruiu e fazê-lo pagar, as pessoas tem que ter responsabilidade com o patrimônio público.

  2. Provavelmente foi carreta, esses veículos de grande porte não deveriam entrar em certas avenidas, a da Integração estava toda estourada por conta desses veículos, estão consertando, porém se nāo proibirem, como já fizeram outras cidades, em breve vai está da mesma forma.

  3. Se a Prefeitura não correr atrás pra cobrar o reparo, infelizmente isso será uma constante na cidade. Pelas marcas deixadas, parece que foi algum caminhão ou carreta pesada que passou pelo passeio, e aí, não tem calçada que aguente, já que elas foram projetadas para o trânsito de pessoas e não de veículo de grande porte. Não é só nesse caso, vez por outra vimos postes de iluminação pública recém colocados simplesmente destruídos por condutores, muitos deles embriagados ou com velocidade incompatível, que colidem seus veículos nos referidos objetos. Se brincar, já se foram uns 10 postes novos, alguns recolocados e outros ainda não, principalmente na Av. Cardoso de Sá. Cameras de monitoramento poderiam identificar os responsáveis.

  4. nessa foto vemos que a obra é de pessima qualidade pra se soltar facil, pois tem ruas calcadas com tijolinho que nem se mexem quando passa carreta e mal feita pois a rotatoria ali foi feita larga e ai sempre vai acontecer isso…

    • Primeiro que é a calçada, não é feita passar carro e o material é diferente do da rua e segundo que há uma norma técnica p raio de giro dos veículos não é feita ao acaso, então o piso p resistir a carro é um o de carro é outro. Calçada não é p passar carro, muito menos carreta

  5. Enquanto a Prefeitura não instalar balizas de concreto tanto nas rotatórias quanto nos retornos das avenidas, que estão praticamente todos danificados, isso vai continuar acontecendo.

  6. Não estou defendendo a qualidade da obra. Porém, a rotatória foi construída para abrigar um Jardim e pedestres e não uma tonelada de carga sob pneus. É no mínimo insano alguém querer criticar a resistência da obra a essa condição.

  7. Com certeza esse veiculo de Grande Porte(CARRETA), sempre fez o percurso no sentido do Monumento da integração, com a construção desta Rotatória, achou que dava para fazer a manobra, e deu no que deu. simples assim! danificou o patrimônio Publico e seguiu tranquilamente o seu destino, ficando para traz (Retrovisor) o prejuízo para o Município. Não será o primeiro e nem será o ultimo, que irá repetir o feito, será apenas uma questão de tempo, para que o mesmo, ou outro veiculo danifique novamente.

  8. Para ser realizado uma rotatória é necessário saber quais comércios existem nesta via.
    A Av Mons Ângelo, abriga 09 das 11 concessionárias de veículos autorizadas da nossa cidade, só chega carros em carretas cegonhas e essas são conduzidas por motoristas ,gps e localização .Esses carros ainda não foram informados pelo Google maps e Waze dessas mudanças insanas .
    Esse contorno foi mal estudado e executado.
    Ainda dá tempo, mudar de ideias a respeito da insanidade de tirar o semáforo do G Barbosa para transformar em outra rotatória. E essa sim , irá travar o trânsito dessa importante via.
    Fora q no shopping, todas as lojas são abastecidas por esta via.
    Estudem para não jogarem o dinheiro dos nossos IPTUS, em vão.

  9. A punição (máxima, severa) deverá ser aplicada ao infrator. Tem que ser rápida para ser educativa. O bom gestor público deve mostrar ao público que zela pelo bem comum. Este medida – a punição ao infrator- será um ato de defesa de nós contribuintes. O prefeito tem sensibilidade para isto

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome