Imprudência de motociclistas aumenta risco de acidentes na Sete de Setembro

por Carlos Britto // 16 de dezembro de 2016 às 10:33

Sete de Setembro

Uma das vias mais movimentadas de Petrolina, a Avenida Sete de Setembro já ganhou até o triste título de ‘Rodovia da Morte’, por conta dos vários acidentes fatais. Mas não é só a falta de sinalização que colabora para isso. A imprudência dos condutores de veículos, em especial motoqueiros, também.

Um leitor, que prefere não ser identificado, foi testemunha ocular de um fato no final da tarde de quarta-feira (14), que pouco não terminou em tragédia.

“Trafegando na avenida, por volta das 17h40, indo em direção ao Senai, avistei um ciclista empurrando sua bicicleta na faixa de pedestres, em frente ao antigo Ceape. Parei para o mesmo passar, liguei o alerta do meu carro e dois adolescentes me pediram preferência para passar na faixa, até que um motoqueiro irresponsável por pouco não atropelou os adolescentes na faixa. Fiquei em estado de choque por alguns minutos, encostado no acostamento. Por pouco não presenciei um atropelamento”, desabafa.

Ele disse ainda ser comum motoqueiros e mototaxistas ultrapassarem pelo acostamento na Sete de Setembro. “Eles não respeitam o limite de velocidade 40 km/h”, completa o leitor.

Imprudência de motociclistas aumenta risco de acidentes na Sete de Setembro

  1. Paulo Roberto disse:

    Isso é tão frequente que pra mim já é normal a irresponsabilidade de muitos condutores de carros e motos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários