Imprudência causa acidente no Viaduto do Barranqueiro

por Carlos Britto // 06 de agosto de 2013 às 07:10

corsa_360x480L200_360x480Uma colisão entre dois veículos foi registrada na noite de ontem (5) em Petrolina. O fato aconteceu no Viaduto do Barranqueiro, área central da cidade.

O acidente envolveu um Chevrolet Corsa branco e uma Mitsubishi L200 cinza.

Segundo testemunhas, o condutor do Corsa vinha de Juazeiro e tinha a preferência na rotatória do viaduto, mas a L200 não freou, ocasionando o choque. Não há informações sobre feridos.

Imprudência causa acidente no Viaduto do Barranqueiro

  1. Eder Lopes disse:

    Mais uma vez! O corno de carro grande não eu passagem para o carro pequeno!
    Acontece isso a todo estante, esses caras que tem essa caminhonete pensam que são tudo!

    1. Snoop disse:

      Nada disso. Dupla de barbeiros. O Corsa que não respeitou a preferência e a L200 que não se antecipou. Também acho que comprar picape pra andar na cidade é coisa de zé-ruela.

      1. Snoop disse:

        *retificando: a L200 que não respeitou e o Corsa que não se antecipou.

  2. Paulo disse:

    Mais um que se junta à lista de acidentes que acontecem nesse trecho. Toda semana tem um acidente ali. Sem falar naquela faixa de pedestre que existe no final da descida. Muitos acidentes são por conta dessa faixa também. Imagine aí se um veículo dá problema no freio e existe um pedestre passando na faixa nesse momento. Ali é uma ladeira. O veículo sem dúvida iria atropelar o pedestre. Esse trecho é muito perigoso, pior ainda são as pessoas que trafegam por ali. Muita gente que não respeita o outro.

  3. Rodrigo disse:

    E em Petrolina desde de quando se tem preferência quando se está na rotatória? É o único lugar que conheço que não se respeita a preferência.

    1. Snoop disse:

      Preste atenção nas fotos: o acidente não foi na rotatória. Foi nas proximidades do vale da sorte, onde tem uma placa de PARE bem grande pra quem está na parte baixa do viaduto.

  4. irmão disse:

    muito se discute sobre a preferência, em qualquer caso. mas o correto é que a preferência é a prevenção, é a direção defensiva que deve ser praticada, acabar com o achismo de que “a vez é minha” e pensar primeiro na vida e não desafiar ou desrespeitar as outras pessoas que estão no trânsito. há um amigo que diz: “no trânsito, a vez nunca é minha” .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *