Imóvel público abandonado é recuperado pela Prefeitura de Petrolina

por Carlos Britto // 29 de agosto de 2021 às 13:40

Foto: PMP

Um imóvel público na Orla de Petrolina foi recuperado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (SEDURBH). De acordo com o órgão, o local se encontrava sem uso. Agora, a administração pública irá avaliar a melhor utilidade do imóvel.

Segundo a gestão municipal, foram realizadas várias tentativas de negociações para a reabertura ao público, cumprindo com sua destinação social. Porém, o permissionário não cumpriu com as obrigações assumidas, inclusive acumulando débitos vinculados à sua permissão de uso.

Diante da falta de interesse na reabertura, foram realizadas notificações prévias para a desocupação. Com a negativa da devolução do bem público, equipes do setor de Disciplinamento Urbano e Guarda Municipal retomaram a posse do imóvel e certificaram o abandono e depredação”, declarou a pasta.

Imóvel público abandonado é recuperado pela Prefeitura de Petrolina

  1. Sempre Atento disse:

    Só queria procurar uma coisa nessa cidade não existe mais fumacê,putz as muriçocas estão tomando conta da cidade, onde anda o prefeito tá em Recife, Serra talhada, Salgueiro e por aí a fora e esqueceu da cidade,sorte são as verbas federais se não tava tudo estagnado,vamos colocar esse troço para funcionar pois Petrolina tá virando uma cidade de doador de sangue para muriçocas.

  2. Antonio Marreco disse:

    Tb deixaram pessoas fazer construções fora do padrão.
    Gestões que ficam marcadas pela inação no zelo do patrimônio público…..

  3. Ade disse:

    verdade Marreco, aqui no Pedra Linda estão murando até as calçadas pra ampliação da garagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *