Imip responde a Omar Torres

por Carlos Britto // 06 de janeiro de 2009 às 07:45

Em reposta à nota divulgada pela gestão anterior da prefeitura municipal de Petrolina a direção do IMIP-Dom Malan vem esclarecer:
1- O contrato do IMIP-Dom Malan foi feito, exclusivamente, com a Prefeitura Municipal de Petrolina no valor mensal de R$ 1.510.171,00.
2- Reafirmamos que o débito total da Prefeitura Municipal de Petrolina, com o IMIP-Dom Malan, referente aos meses de setembro, outubro e novembro é de R$ 1.180.294,20.
3- O IMIP – Dom Malan, em quatro meses, vem desempenhando papel relevante no atendimento materno-infantil, na nossa cidade realizando mutirões de cirurgias, aumentando significativamente os atendimentos médicos, implementando serviços que outrora não existiam e adquirindo equipamentos importantes para realizar uma assistência médica digna.
4- Solicitamos a compreensão da população e funcionários do hospital e pedimos desculpas por eventuais transtornos que poderão ser gerados.

Petrolina 5 de janeiro de 2009.
Marcelo Marques
Superintendente IMIP-Dom Malan

Imip responde a Omar Torres

  1. Roberto Carvalho disse:

    Ora, Lossio n suspendeu o pagamento de vários fornecedores da Prefeitura? será q com esse dinheiro n dá pra pagar o IMIP??? E o dinheiro do Fundo de Participação dos Municípios q entra dia 10 e é pra cobrir despesa da Administração anterior? Será q mesmo assim o IMIP ficará sem receber??? Cabe a pergunta para o “novo” Prefeito responder…

  2. Petrolinense disse:

    O FATO É Q O EX-PREFEITO ODACY VULGO “CABEÇÃO” É UM CALOTEIRO E FRACASSADO.

  3. David nomero De Macedo disse:

    Olhe que o FPM não é tão gordo assim?

  4. Danilo da Silva Andrade disse:

    Este Diretor do IMIP está fazendo um papel ridiculo, parece ser o rei da cocada preta, olha se a Prefeitura está em débito com esta entidade, nada mais justo do que esta grande entidade que sempre se manifestou de maneira ética perante seu atos, ir conversar com o Prefeito eleito, outorgado pelo povo Petrolinense para resolver todos os assuntos referentes a administração pública Municipal.
    Julio Lóssio um representante da classe médica, saberá conduzir este processo com respeito, sem ferir o povo petrolinense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.