Imip divulga nota sobre manifestação do Sindisaúde

por Carlos Britto // 09 de janeiro de 2009 às 07:30

O IMIP-Dom Malan esclarece que está avaliando individualmente todos os casos dos funcionários existentes no Hospital Dom Malan e que cada fato está sendo estudado para não haver prejuízo para nenhuma das partes. Como o hospital é responsável apenas pelo atendimento materno-infantil, os funcionários que não forem dessas áreas serão designados pela Secretária de Saúde do município para serem relocados. sendo todo trabalho pautado na lei.

O IMIP-Dom Malan informa ainda que estão sendo ajustados casos de desvio de função e exigido o cumprimento pleno da carga horária para qual o funcionário contratado ou servidor do município e estado prestou concurso, sendo todo trabalho pautado na lei. O balanço positivo do hospital é um reflexo da qualidade do serviço prestado por esta instituição. Em apenas quatro meses de gestão cursos de capacitação, contratação de médicos e funcionários e investimentos na infra-estrutura do hospital marcam uma nova fase. Em 2008 de setembro a dezembro foram realizados mais de 18 mil atendimentos na Pediatria, 207 cirurgias ginecológicas, 5.400 atendimentos na obstetrícia, 448 cirurgias pediátricas, 300 atendimentos no mutirão da mama com 82 cirurgias e 815 ultra-sonografia.Tudo isso é o reflexo da experiência e compromisso do IMIP com a população de Petrolina e região.

A Direção

Imip divulga nota sobre manifestação do Sindisaúde

  1. Ricardo disse:

    O IMIP, não veio de graça para Petrolina a instituição está sendo bem remunerada pelos servi~ços só precisa ficar cllaro é o valor do contrato.

  2. Batista disse:

    Meu caro Ricardo você está corretíssimo, o IMIP não está prestando nenhum favor à população de Petrolina por que é uma Instituição boazinha e sim por muito dinheiro, segundo o Diretor do Hospital Pró-Matre de Juazeiro, Dr. Pedro Borges Viana Filho em entrevista a PETROLINA FM e EMISSORA RURAL por diversas vezes no ano passado disse que o CONTRATO do IMIP com a Prefeitura de Petrolina era super faturado e ainda mais, CONTRATO SEM LICITAÇÃO, na época nenhum diretor do IMIP se manifestou sobre tal fato. E tem mais o Diretor da Pró-Matre disse ainda, que tinha ele, entrado com uma ação na Justiça Federal para cancelar este contrato, foram fatos amplamente divulgados na impressa.

  3. Henrique Castro disse:

    Caro batista o dotor Pedro é um tolo! pede a ele pra dizer quanto ele queria pra administrar o “DOM MALAM”. Tenha cuidado, pois na politica nimguem está nem ai pra reputação de outro. O que vale é eu está bem…

  4. Henrique Castro disse:

    Ricardo todos sabém que hospital administrado pelo publico não funciona nem aqui nem na finlandia! Tinha que ser feito algo, era uma questão de vida ou morte, um minuto fazia a diferença pra muitos. O que tem de ser feito hoje é o novo gestor revisar o contrato e tirá as conclusões dele. O que não pode mais é voltar para a prefeitura de jeito nenhum.E também, quem sou eu pra falar do imipe, quantos com cancer não estão curado tratados pelo mesmo?Vc já teve alguem com cancer em sua familia?

  5. Henrique Castro disse:

    Pergunta a dotor pedro se ele tem como provar que o valor que ele diz no radio foi o que ele pediu!

  6. Henrique Castro disse:

    Há batista! Nimguem trabalha de graça, as pessoas vivem do suor do rosto…Com o imipe não é diferente!

  7. Batista disse:

    Meu caro Henrique, o pior de tudo é que ele levou o CONTRATO assinado pelo PREFEITO ODACYR, DIRETOR DO IMIP, como testemunhas o GOVERNADOR e a Secretaria de Saúde GRAÇAS CARVALHO, ver eu não vir, mas ouvir ele dizendo e o reporter Ednevaldo Alves da Petrolina FM que leu o teor do CONTRATO, e ele chegou até a dizer isto no Rádio que com R$ 1.500.000,00 tava de bom tamanho e se houvesse LICITAÇÃO o hospital que ele preside participaria, mas como disse você mesmo, vai entender este empresário! O que vale é eu esta bem…

  8. Petrolinense disse:

    Petrolina se envorgonha de tanta banalidade com a saúde e o dinheiro público…

    Saudações,

    Petrolinense de nascimento e coração.

  9. Opara disse:

    Chega de corporativismo. Que o IMIP não está trabalhando de graça, isso todo mundo sabe. Quem trabalha de graça nesse mundo? as ONG’S!! ficou claro que apesar de ser investido menos dinheiro na saúde pública de Petrolina, os resultados foram muito superiores ao que vinha sendo obtido no passado. Mais uma vez, chega de corporativismo. Sou a favor de médicos bem remunerados, mas desde que trabalhem. Plantão é para ficar no Dom Malan e não em casa assistindo à televisão.

  10. josevania maria da conceição disse:

    O IMIP está trazendo para a cidade uma assistencia de qualidade e humanizada. Os descontentes são aquelas “sanguessugas” do SUS que ou não querem trabalhar ou querem usurpar o dinheiro público. O IMIP na região é um grande presente que a população de Petrolina agradece!

  11. Juliana disse:

    Otrabalho do IMIP é de extrema responsabilidade, reconhecido nacional e internacionalmente. Petrolina, enfim, conta com uma instituição respeitada e que tem compromisso com a vida, com a pessoa humana. A história saberá julgar o significado desse momento, desse investimento na saúde pública. Nosso maior estimulo a todos que visulizam e defendem a presença do IMIP em Petrolina prestando atendimento de excelencia, sobretudo à classe mais desassistida e carente.

  12. antonio josias disse:

    A quem não interessa o IMIP? Certamente a quem estava acostumado com desmandos, com falta de compromisso, com desrespeito aos doentes, a quem se aproveitava de situações, a quem estava voltado para interesses próprios. Aqueles que nunca souberam agir com seriedade, com transparência. Esperamos que prevaleça o bom senso, a lucidez, a seriedade, o bom atendimento, o respeito à pessoa humana, o cuidado com a vida. O IMIP interessa a quem deseja promover a vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.