Imagem de Nossa Senhora Aparecida ficará em Sobradinho até o próximo dia 12

4

A noite da última sexta-feira (1º/04), ficou marcada na história da Paróquia São Francisco de Assis em Sobradinho, no norte da Bahia, com a chegada da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, vinda do Santuário Nacional de Aparecida (SP).  A visita faz parte de uma ação de preparação para o Jubileu de 300 anos do encontro da imagem original que, segundo a Igreja Católica, aconteceu no Rio Paraíba do Sul, em São Paulo.

A carreata luminosa conduziu a imagem que saiu da entrada da cidade próximo ao posto vitória e percorreu as principais avenidas com destino à capela Nossa Senhora de Fátima, onde foi celebrada missa festiva presidida pelo Padre Valmir Colombo. A imagem da Padroeira do Brasil permanecerá em Sobradinho até dia 12 de abril, passando por todas as comunidades paroquiais. (foto: Felipe Henrique/divulgação)

4 COMENTÁRIOS

  1. A Bíblia dis em apocalipse, ficarão de fora do reino de Deus os os idólatras, feiticeiros,mentiroso .e ainda tem gente que se prosta auma imagens que não existe verdade nenhuma sobre ela,Jesus está voltando vamos adorar somente,o criador não a criatura

  2. Paulo Roberto vc e um idiota,uma pessoa da qual as autoridades deve ter uma atenção especial e digo mais,e que se preocupem mesmo com vc,pois uma pessoa do seu tipo tem que tirar da sociedade e tudo que se respire ao seu arredor. ( psicopata )

  3. Por isso que eu disse que as autoridades deveriam ter uma atenção especial com vc,essa atitude não e de uma pessoa normal e sim com algum tipo de distúrbio mental,tenho a lamentar por vc,tenho pena de vc e digo mais,com certeza alguma autoridade vai chegar a vc e realmente ter a certeza que vc e algum tipo de ( psicopata).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dois × 4 =