Iluminação de avenida que divide os bairros Rio Corrente e São Gonçalo começa a ser modernizada

0
(Foto: Ascom PMP/Divulgação)

Com investimento de R$ 125 mil, a Prefeitura de Petrolina vai instalar 21 novos postes e 68 lâmpadas de LED na Avenida Tapuio, que divide os bairros Rio Corrente e São Gonçalo, zona oeste da cidade. A avenida será a primeira localizada num bairro a receber esse sistema de iluminação. Para isso, a prefeitura já começou a preparar o local que receberá os novos postes com 15 metros cada. Serão utilizados 1.500 metros de cabeamento de rede e as lâmpadas de LED têm 70 e 160 watts de potência.

O serviço, que começou na quinta-feira (7), está sendo realizado pela Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra) e deve ser concluído dentro de três meses. A iniciativa integra o conjunto de ações do Programa ‘Mais Luz’, o maior de expansão e modernização de sistemas de iluminação pública da história de Petrolina. Ao todo, R$ 125 mil estão sendo investidos na Avenida dos Tapuio.

Para o titular da Seinfra, Fred Machado, a ação reforça o compromisso da prefeitura para com o bem estar da população. “Nós já temos exemplos do quanto a iluminação em LED traz benefícios para as pessoas tanto na Avenida Sete de Setembro, que já foi entregue, quanto na Avenida Cardoso de Sá onde o serviço está avançando. Com mais eficiência, mais luminosidade e menos gastos para os cofres públicos, o prefeito Miguel Coelho está garantindo mais conforto e mais segurança nestes locais importantes da cidade a partir da gestão inteligente e moderna dos recursos públicos“, destaca Machado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome