A comunidade evangélica de Serra Talhada (PE) ganhará a primeira Catedral da Igreja Universal do Reino de Deus. De acordo com o presidente municipal do PRB, André Maio, que também é o responsável pela construção, na última semana, houve uma reunião com 17 bispos e pastores da Universal de Serra Talhada, Arcoverde e Recife.
As lideranças religiosas estiveram presentes para discutir detalhes da estrutura que terá 1.300 m². Maio revelou que os preparativos começam ainda no mês de janeiro e o Bispo Macedo está cogitado para vir inaugurar a catedral no município.
“Eu e mais oito pastores e nove bispos da Igreja Universal nos reunimos no terreno onde será construída a primeira catedral do sertão de todo o Brasil. A catedral terá capacidade para mil pessoas sentadas e será construída em frente ao Shopping Serra Talhada. Doei o terreno para a obra que terá um prazo de 2 anos para o término e está avaliada em R$ 3 milhões”, disse.(fonte: O Farol de Notícias)



Coitado dos fiéis. Vão pagar o pato.
Onde abunda a violência super abundou a Graça. Eis o milagre dos crédulos, somente a fé pura pode operar maravilhas é reduzir a distância entre o homem e Deus. O resto é falácias.
Doaçao de terreno de quem ?
Sinceramente, qual a necessidade de um templo tão caro? Porque não pegar pelo menos Um Milhão e ajudar as famílias carentes da região? Isso se chama investimento, vão investir 3 Milhões e arrecadar 6 Milhões por ano só de dízimos e ofertas, a igreja virou um negócio, não se prega mais arrependimento o que se prega é prosperidade, “Venha pra Jesus e saia do aluguel” “Antes eu tinha um carro, agora eu tenho dois” O verdadeiro evangelho não é esse, Cristo veio para anunciar as boas novas, pregar sobre arrependimento, Jesus não veio pra fazer de ninguém rico, Ele veio pra destruir e aniquilar as obras do Diabo e aproximar o home de DEUS…
Viva o Brasil!!! Um estado laico que doa terrenos para igrejas e ainda não cobra um centavo de imposto! Parabéns ao povo de Serra Talhada por mais essa grande “vitória”!
Mercadores da fé.
Aquele que é contra os dizimos e ofertas, é porque tem o coração no dinheiro, ou seja diz que crê em Deus, mais o seu Senhor é o dinheiro.
Esse comentario não é em defesa da universal, mais em defesa da palavra, leia se Malaquis 3:10