A comunidade evangélica da 1ª Igreja Batista localizada no Bairro Cacheado, em Petrolina, vem sofrendo com os transtornos provocados por ‘paredões’ de som nas proximidades. Segundo informações, o problema é corriqueiro e nenhuma autoridade consegue resolvê-lo.
Segundo o ex-vereador Jorge Anselmo, que é evangélico, os cultos na igreja já chegaram a ser interrompidos várias vezes devido ao som alto que vem desses paredões e de um bar localizado na mesma rua do tempo religioso.
Indignado, ele cobra providências das autoridades competentes, porque os cidadãos têm o direito de participar de celebrações religiosas e não podem ser desrespeitados, como vem acontecendo em toda a cidade. “A gente precisa saber quem é o responsável por isso, quem vai resolver esse problema”, desabafou Anselmo.
E de domingo a domingo a população perde o sossego com o volume do som dessas igrejas. Nenhum dos lados está com razão nesse caso.
Quando o assunto é Deus incomoda muita gente
Várias igrejas evangélicas ficam gritando para o bairro inteiro ouvir e ninguém se incomoda. Vê se tem essas patifarias na igreja católica.