Igreja evangélica de Petrolina promoverá Dia ‘D’ de Ação Social neste sábado

3

A Igreja Evangélica Verbo da Vida, em Petrolina promoverá neste sábado (14), das 15h às 19h, o Dia ‘D’ de Ação Social no templo religioso. A iniciativa tem o objetivo de alcançar a comunidade do Vale do São Francisco através do serviço social, além de levar Cristo e a mensagem do Evangelho às pessoas. Através dos serviços prestados gratuitamente como corte de cabelo, atendimento médico, odontológico, distribuição de cestas básicas, de roupas, de calçados e de brinquedos, mais de 200 pessoas foram atendidas na última edição do evento, que aconteceu em 2017. Este ano, a Apami proporcionará o cadastro para a realização do exame de mamografia. Além disso, estarão presentes o Procon e a Casa Bolsa.

O evento é promovido em parceria com a ONG Movimento. Segundo Alba Simões, vice-presidente da ONG, haverá um enfoque em auxiliar aqueles que estão desempregados através de palestras com instrução para elaboração de currículos e do Espaço Cidadania para a emissão da primeira Carteira de Trabalho. Por meio do Projeto ‘3:16’, a ONG já promoveu a reinserção de mais de 30 pessoas no mercado de trabalho nos últimos 12 meses.

A entidade também tem desenvolvido projetos sociais como o Rhema Prisional, que já funciona nos presídios de Petrolina; o Projeto ‘Florescer’, que leva alegria aos hospitais da cidade por meio da música e da Palavra de Deus; o Projeto ‘A Rede’, que através dos sons dos tambores e cordas tem evangelizado pessoas nos bairros carentes, no sanatório, nas casas de apoio a idosos – entre outros. Ainda neste ano será construída uma Creche que atenderá crianças carentes e com autismo.

A Igreja Verbo da Vida fica na Avenida Nilo Coelho, nº 859, Bairro Gercino Coelho. Para mais informações sobre o evento ou sobre como participar, é só ligar para (87) 9 9997-5778 ou (87) 9 8845-2225.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome