Igreja Adventista de Petrolina desenvolve projeto contra abuso sexual infantil

por Carlos Britto // 23 de agosto de 2021 às 21:18

Foto: divulgação

Integrantes da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) do bairro Rio Corrente, Zona Oeste de Petrolina, reuniram-se no último final de semana – sábado (21) e domingo (22) – para tratar de uma temática que requer atenção de todos: o combate ao abuso sexual infantil. Essa triste realidade ainda afeta muitos lares brasileiros. Por isso, a igreja local também vem desenvolvendo um projeto para alertar e orientar a população com informações sobre como identificar e denunciar essa prática criminosa.

Para tratar da problemática, a IASD desenvolve o projeto ‘Quebrando o Silêncio’, que consiste numa iniciativa educativa e de prevenção contra os abusos sexuais a essa faixa de público.

A ideia do projeto, coordenado pelo Ministério da Criança, Desbravadores e Aventureiros é conscientizar a população em geral – em particular as crianças – sobre a importância de regras simples e eficazes para quebrar o silêncio e buscar ajuda junto aos órgãos competentes para combater esse tipo de crime. O projeto segue até sábado (28), quando as atividades de conscientização serão realizadas na igreja local da Agrovila Massangano, na área ribeirinha do município.

Igreja Adventista de Petrolina desenvolve projeto contra abuso sexual infantil

  1. Marielia Cavalcanti disse:

    Parabéns pelo lindo Projeto amados irmãos! O Senhor vos abençoe!

  2. Iasd distrito Rio Corrente disse:

    Fico feliz por seu comentário!
    Acompanhem o perfil no Instagram @iasd.distrito.riocorrentepe e fique sabendo dos projetos desenvolvidos pela IASD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *