IFSertãoPE lança edital para projetos e bolsas de extensão

por Carlos Britto // 28 de dezembro de 2023 às 17:00

O Instituto Federal do Sertão de Pernambuco (IFSertãoPE) lançou, ontem (27), o edital nº 104/2023, referente ao processo seletivo do Programa Institucional de Projetos e Bolsas de Extensão (Pibex). As inscrições devem ser realizadas até 29 de fevereiro de 2024, através do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

O edital prevê a concessão de oito bolsas no valor de R$ 700,00 para alunos de cursos técnicos e de graduação, que estejam vinculados a projetos de extensão orientados por professores efetivos, substitutos ou técnicos-administrativos. Os projetos devem abranger áreas temáticas como Comunicação, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho.

O edital está vinculado ao Pibex, que tem como objetivo fortalecer a relação do IFSertãoPE e a comunidade, além de incentivar a prática extensionista como parte da instituição.

Resultado

O resultado preliminar deve ser publicado no dia 28 de março. Os recursos devem ser apresentados no dia 29 e o resultado final está previsto para o dia 30 do mesmo mês. Outras informações no edital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs leitores e, redatores deste conceituado meio de comunicação. Aproveitando para parabenizar, pela matéria postada, pois, é história e é…