IFSertãoPE campus Ouricuri abre seleção para professor mediador

por Carlos Britto // 26 de março de 2024 às 16:00

Foto: Divulgação

O campus Ouricuri do IFSertãoPE, no Sertão, anunciou uma seleção para formar um quadro de reserva de bolsistas. A seleção é voltada para a função de professor mediador, que atenderá aos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Programa Mulheres Mil. As inscrições começam nesta quarta-feira (27) de março e vão até 07 de abril.

O Programa Mulheres Mil busca promover a formação profissional e tecnológica, juntamente com a elevação da escolaridade e inclusão sócio produtiva de mulheres em situação de vulnerabilidade social. O processo de seleção será conduzido pelo campus Ouricuri do IFSertãoPE e por uma comissão de seleção designada pela Direção-Geral do Campus.

Há oportunidades para graduados em diversas áreas, incluindo Letras, Administração, Psicologia, Ciências da Computação, entre outros. É importante ressaltar que os candidatos precisam ter disponibilidade para atuação remota e também presencial, se necessário.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário on-line disponível no site do IFSertãoPE. Todas as informações necessárias estão contidas no edital 06/2024, que também pode ser acessado no endereço eletrônico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ciclo da extorsão isso sim, bebidas superfaturadas, espaços superfaturados, atrações superfaturadas, até o estacionamento custa os olhos da cara, numa…