IFSertãoPE abre 495 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes em Petrolina

por Carlos Britto // 18 de outubro de 2021 às 16:30

Campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE. (Foto: Divulgação)

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano, Campus Petrolina, está ofertando 495 vagas entre os cursos da modalidade Proeja FIC, para quem tem mais de 18 anos e busca qualificação profissional nas áreas de mestre de obras, operador de computador ou eletricista predial, com aulas no turno da noite.

Na modalidade Médio Integrado estão sendo ofertadas vagas profissionalizantes nas áreas de técnico em química, técnico em edificações, técnico em eletrotécnica e técnico em informática.

E para a modalidade Subsequente ou Pós-médio, há vagas para técnico em edficações, técnico em eletrotécnica e técnico em segurança do trabalho, na modalidade EAD.

Segundo a instituição, a seleção não terá prova, será somente por análise do histórico escolar. A inscrição e os cursos são totalmente gratuitos. O candidato deve efetuar a inscrição pela internet, no portal: aluno.ifsertao-pe.edu.br  , onde encontrará também o edital e todas as informações necessárias.

Informamos ainda que a inscrição poderá ser realizada de forma presencial no Campus, nos três turnos, onde servidores estarão à disposição. Será necessário o RG, CPF e Histórico Escolar, ou ainda Declaração da Escola conforme orientação do edital”, explicou o órgão por meio de nota.

IFSertãoPE abre 495 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes em Petrolina

  1. Lomarques ferreira de souza disse:

    Quero fazer um curso

  2. Lomarques ferreira de souza disse:

    Quero fazer um curs de Mestre de obra

  3. Aldemir Tenório pereira da Silva disse:

    Mestre de obra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *