IF Sertão-PE tem quadro de profissionais reforçado ao empossar novos docentes e técnicos-administrativos

0

O Instituto Federal de Educação do Sertão de Pernambuco (IF Sertão-PE) empossou, na manhã de hoje (17), cerca de 15 novos servidores, entre técnicos-administrativos e docentes. Estiveram presentes na cerimônia a reitora Lepoldina Veras, o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Alexandre Correia, e o diretor de Gestão de Pessoas do Instituto, Jean Lúcio Santos, além de outros servidores da instituição, parentes e amigos, que vieram celebrar esta conquista junto aos novos servidores empossados.

A professora Leopoldina Veras acolheu os empossados, apresentando brevemente a história do IF Sertão-PE e demonstrando grande satisfação com a expansão do quadro de servidores da Instituição. “Este é um momento que me deixa extremamente feliz. Toda esta força de trabalho que chega é muito importante para alavancar ainda mais nosso crescimento enquanto Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Desejo a cada um de vocês sorte no processo de adaptação aos novos cargos, às novas cidades. Tenham certeza que serão bem acolhidos nos campi!”, afirmou a reitora.

Com exceção dos campi Petrolina e Petrolina Zona Rural, todas as outras unidades receberão servidores. Além da posse, os novos servidores, muitos deles egressos de CEFETs e escolas técnicas, puderam compartilhar um pouco de suas histórias de vida e expectativas para esta nova fase. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezenove − nove =