IF Sertão-PE abre 97 vagas para transferência, reingresso, professor e portador de diploma

por Carlos Britto // 13 de fevereiro de 2021 às 09:12

Campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE. (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para preenchimento de vagas através de transferência, reingresso, professor de rede pública de ensino e portador de diploma do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE). Ao todo, são 97 vagas nos campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Santa Maria da Boa Vista, Floresta, Serra Talhada e Salgueiro. As inscrições serão realizadas entre os dias 12 e 28 de fevereiro, através do sistema eletrônico: https://spvo.ifsertao-pe.edu.br/.

No campus Petrolina, estão disponíveis vagas para os cursos de Tecnologia em Alimentos e Licenciaturas em Química, Física e Computação; no campus Petrolina Zona Rural, as vagas são para Agronomia e Viticultura e Enologia; no campus Salgueiro, Licenciatura em Física, Sistemas para Internet e Tecnologia em Alimentos; no campus Santa Maria da Boa Vista, Licenciatura em Matemática; no campus Serra Talhada, Licenciatura em Física e Engenharia Civil e, no campus Floresta, Gestão de Tecnologia da Informação. A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 3 de março.

A transferência interna destina-se aos alunos estudantes do IF Sertão-PE que desejarem mudar de curso. Já a transferência externa destina-se a candidato de curso superior reconhecido pelo MEC de área afim a do seu curso de origem. Há vagas também para Portador de Diploma, em que o candidato precisa ter sido diplomado anteriormente em curso de graduação de outra instituição de ensino superior (IES) autorizado ou reconhecido pelo MEC. Professores da rede pública de ensino no efetivo exercício do magistério também podem concorrer, desde que ainda não possuam curso de licenciatura plena, mas que atuem há pelo menos dois anos como docente na rede pública de educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários