IEL-PE abre vagas de estágio para ensinos técnico, médio e superior

por Carlos Britto // 30 de junho de 2022 às 16:57

Foto: CLAS Mk/divulgação

Estudantes dos níveis médio, técnico e superior que buscam oportunidade no mercado de trabalho poderão se candidatar a uma vaga de estágio. É que o Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco (IEL-PE) oferta 181 oportunidades de estágio em todo o Estado, para as áreas de Administração, Direito, Engenharia Ambiental e Mecânica, Design, além de técnico em Edificação, Administração, em Química, entre outros. As bolsas são de até R$ 1,5 mil.

Segundo a gestora do IEL-PE, Juliana Nogueira, o período de férias pode ser uma boa oportunidade para colocar os aprendizados em prática e pegar experiência na área de formação. “Esse é um momento em que contratos são finalizados e muitos estudantes se formam também, o que permite que mais oportunidades surjam e mais pessoas tenham chance de entrar no mercado”, disse.

Por isso, Juliana recomenda que, além de fazer o cadastro no site do IEL, é importante que os estudantes estejam atentos a diversas particularidades para conquistar a tão sonhada vaga. “Se conheça, faça uma lista com as suas habilidades, procure os lugares onde você busca trabalhar e esteja sempre conectado”, aconselhou a gestora.

Os interessados em se candidatar a uma dessas vagas do IEL-PE devem entrar no site e preencher os dados no campo ‘Vagas’. “Para quem tem cadastro, recomendamos sempre manter as informações atualizadas para que, quando a chance surgir, a instituição consiga localizá-lo”, orientou Juliana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.