Idosos com 69 anos ou mais receberão segunda dose da CoronaVac nesta quarta em Petrolina

0
Foto: Ascom PMP/SMS divulgação

Idosos a partir de 69 anos receberão a segunda dose da vacina CoronaVac, contra a Covid-19, nesta quarta (28) e quinta (29) em Petrolina. Para essa imunização, a Secretaria de Saúde irá utilizar as doses restantes, após as equipes concluírem a segunda dose na zona rural do público acima de 70 anos.

Para serem vacinados, além de ter 69 anos ou mais, os idosos devem levar um documento de identificação com foto, cartão de vacina, CPF ou Cartão SUS.  Não será necessário o cadastramento na plataforma remota, basta procurar o ponto de vacinação mais próximo para completar o esquema vacinal.

Serão abertos três polos de vacinação para esse público. Os pontos fixos funcionarão no Sesi e no Centro de Convivência do Idoso Vó Pulu. Já por meio de ‘drive-thru’, a equipe estará atendendo na avenida principal da Vila Eulália. Os pontos funcionarão das 8h às 17h. Na zona rural, as equipes volantes da Secretaria de Saúde estarão realizando a vacinação desse público.

A pasta também orienta que os idosos que estão abaixo dessa faixa etária devem aguardar a divulgação dos próximos cronogramas de vacinação. Assim que o município receber novas remessas de vacinas, todas as faixas etárias serão atendidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

cinco × um =