Idosos a partir de 76 anos começam a ser vacinados nesta quarta em Petrolina

0

O município de Petrolina deve receber nesta quarta-feira (17) uma nova remessa de vacinas contra a Covid-19. Com isso, o próximo público a ser vacinado, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), será de pessoas acima de 76 anos. A vacinação começará ainda nesta quarta, em seis polos estratégicos.

Amanhã e quinta-feira serão imunizados os idosos acima de 77 anos; já na sexta (19) e sábado (20) será a vez das pessoas com mais de 76 anos. Para receber a vacina, os idosos precisam levar, obrigatoriamente, um documento com foto, CPF ou Cartão SUS e comprovante de residência.

Durante os quatro dias, as equipes estarão atendendo de 8h às 17h, no Centro de Convivência do Idoso Mimi Cruz, no Alto do Cocar; Igeprev, no Centro; no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no José e Maria; Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do João de Deus; Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos, na Cohab Massangano; e no Serviço Social da Indústria (Sesi).

Idosos acamados receberão a vacina em domicílio. Já para os residentes na zona rural, que não tiverem condições de comparecer aos polos, será feita uma nova programação de vacinação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

11 − quatro =