Idosos a partir de 76 anos começam a ser vacinados nesta quarta em Petrolina

por Carlos Britto // 16 de março de 2021 às 12:00

Foto: Ascom PMP/divulgação arquivo

O município de Petrolina deve receber nesta quarta-feira (17) uma nova remessa de vacinas contra a Covid-19. Com isso, o próximo público a ser vacinado, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), será de pessoas acima de 76 anos. A vacinação começará ainda nesta quarta, em seis polos estratégicos.

Amanhã e quinta-feira serão imunizados os idosos acima de 77 anos; já na sexta (19) e sábado (20) será a vez das pessoas com mais de 76 anos. Para receber a vacina, os idosos precisam levar, obrigatoriamente, um documento com foto, CPF ou Cartão SUS e comprovante de residência.

Durante os quatro dias, as equipes estarão atendendo de 8h às 17h, no Centro de Convivência do Idoso Mimi Cruz, no Alto do Cocar; Igeprev, no Centro; no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no José e Maria; Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do João de Deus; Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos, na Cohab Massangano; e no Serviço Social da Indústria (Sesi).

Idosos acamados receberão a vacina em domicílio. Já para os residentes na zona rural, que não tiverem condições de comparecer aos polos, será feita uma nova programação de vacinação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.