Um idoso identificado como Antônio Candeia, de 72 anos, conhecido como “Maranhão”, foi assassinado neste domingo (24) em uma discussão envolvendo uma suposta negociação de terras na cidade do Amapá, no estado do Amapá. O principal suspeito do crime é Antônio Carlos Lima, ex-militar, que atirou contra a vítima após o desentendimento.
Segundo informações, a discussão envolveu a vítima, com o empresário Francisco Canindé, marido da prefeita eleita da cidade, Kelly Lobato e seu cunhado, Antônio Carlos Lima. Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, é possível notar a discussão do idoso com o empresário, que está dentro do carro. “Maranhão” pede para eles irem embora.
Em determinado momento, Antonio Carlos, que é ex-militar, entra na discussão. Durante a briga, Antônio Carlos dispara contra o idoso.
Governo e prefeita eleita se manifestam
Em nota, o Governo do Amapá se manifestou afirmando que um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias. Ressalta, também, que um dos suspeitos foi preso. Os outros três envolvidos, incluindo o atirador, seguem foragidos.
A prefeita eleita Kelly Lobato, esposa do homem que está preso, também se manifestou por meio de nota. Ela lamenta a morte do idoso e diz reafirmar seu compromisso com a justiça. (Com informações da CNN)
O que seria do mundo sem os homens de bem…
Covardia atirar em um homem de 72anos
Parece que os bichos do mato são melhores do que a humanidade. Os bichos do mato, as vezes matam pela sobrevivência alimentar. O ser humano mata por um pedaço de terra, por inveja, por ciúme, por maldade, e muitos outros motivos banais.
Deve ser bolsonarista esse atirador covarde
Ou um jumento petralha quem sabe
O fato é, achou mais fácil matar um senhor que, pelas imagens se trata de um idoso honesto nas palavras, ao contrário da gangue que estava alí para armar uma emboscada, e depois culpar a vítima, agora resta saber o que a ” justiça fará agora?????