Ibama de Juazeiro recebe denúncias via WhatsApp

7

ibama-juazeiroCom o objetivo de receber denúncias dos cidadãos, o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), em Juazeiro (BA), está disponibilizando um novo canal de diálogo.

O denunciante poderá anexar arquivos (como fotos e documentos) que ajudem na comprovação dos fatos e localização do endereço, quando a denúncia for feita pelo aplicativo. O número é o (87) 98824-2400.

O cidadão deverá apresentar sua denúncia com dados claros e suficientes para a apuração do delito, informando qual tipo de crime. Exemplo: cativeiro de animais, desmatamento, acidente com produtos químicos, degradação de área, maus-tratos a animais, queimada, pesca predatória, entre outros. A denúncia pode ser feita de forma anônima. O Ibama de Juazeiro fica localizado na BA-210, próximo ao Corpo de Bombeiros. O telefone é o (74) 3612-5176. (foto/reprodução)

7 COMENTÁRIOS

  1. zito veras 98 fm campo formoso bahia estamos sempre a disposição para trabalhos em prol da natureza. agora já tenho o telefone e wat zap vou esta sempre passando para os ouvintes. abraço..

  2. Boa tarde… estrada da adutora quem vai para Agrovale, todos os domingos das 7 horas às 8 horas da manhã eles saiam dessa estrada,quatro motos e 4 caronas com muitas gaiolas de passarinho eles pegam sinal como se fosse para Carnaubinha Carnaíba do Sertão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome