Ibama de Juazeiro recebe denúncias via WhatsApp

por Carlos Britto // 14 de novembro de 2016 às 13:00

ibama-juazeiroCom o objetivo de receber denúncias dos cidadãos, o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), em Juazeiro (BA), está disponibilizando um novo canal de diálogo.

O denunciante poderá anexar arquivos (como fotos e documentos) que ajudem na comprovação dos fatos e localização do endereço, quando a denúncia for feita pelo aplicativo. O número é o (87) 98824-2400.

O cidadão deverá apresentar sua denúncia com dados claros e suficientes para a apuração do delito, informando qual tipo de crime. Exemplo: cativeiro de animais, desmatamento, acidente com produtos químicos, degradação de área, maus-tratos a animais, queimada, pesca predatória, entre outros. A denúncia pode ser feita de forma anônima. O Ibama de Juazeiro fica localizado na BA-210, próximo ao Corpo de Bombeiros. O telefone é o (74) 3612-5176. (foto/reprodução)

Ibama de Juazeiro recebe denúncias via WhatsApp

  1. REINALDO SOUZA disse:

    muito boa a informação que denúncias podem ser feitas ao Ibama serem feitas através do WhatsApp,
    em toda a região os serviços prestados pelo Ibama tem ajudado muito as nossa região a proteger a fauna e a flora.

  2. jose veras de carvalho ( zito veras) disse:

    zito veras 98 fm campo formoso bahia estamos sempre a disposição para trabalhos em prol da natureza. agora já tenho o telefone e wat zap vou esta sempre passando para os ouvintes. abraço..

    1. Murilo disse:

      Boa tarde gostaria de denunciar humas pessoas aqui aonde moro ao de fazenda flores munilcipo de Monte santo tem com vcs vir até aqui

  3. Murilo disse:

    Boa tarde gostaria de denunciar humas pessoas aqui aonde moro ao de fazenda flores munilcipo de Monte santo tem com vcs vir até aqui

    1. Humberto Queiroz disse:

      Em nossa região n tem nenhuma fiscalização, infelizmente iremos virar DESERTO!!
      O Ibama é totalmente sem ação ao crime do desmatamento às caatingas.

  4. César disse:

    Boa tarde… estrada da adutora quem vai para Agrovale, todos os domingos das 7 horas às 8 horas da manhã eles saiam dessa estrada,quatro motos e 4 caronas com muitas gaiolas de passarinho eles pegam sinal como se fosse para Carnaubinha Carnaíba do Sertão.

  5. JAIRO DE MELO FERNANDES disse:

    Bom dia. . Estão desmatamento uma ária aqui no final do vera cruz..perto aqui no sentro de tratamento do vera.

  6. Ed sandalo fagundes frota disse:

    Estão tirando madeira em minha fazenda sem autorização.

  7. Edsandalo1@gmail.com disse:

    Estao tirando madeira na minha fazenda sem minha autorização fiz um plano de manejo e ñ foi liberado.moro lonje da minha propriedade. Pago uma pessoa pra vigiar mas eles invadem sem respeito.pegam a madeira a noite armados.

  8. Nilton disse:

    Denúncia

  9. Lígia disse:

    Caminhões e ônibus que transitam em Senhor do Bonfim liberam.muita fumaça e a população adoece com frequência por causa dos poluentes de automóveis. Precisamos de fiscalização.

  10. GEORGE disse:

    ATUALIZA AI OS CONTATOS DO IBAMA, PORQUE A GENTE TENTA FAZER AS DENUNCIAS E NENHUM CONTATO DESTE SERVE.
    ENQUANTO ISSO NOSSAS PLANTAÇÕES DO PROJETO SALITRE (JUAZEIRO/BA) VÃO SE ACABANDO COM FOGO COLOCADO POR PESSOAS IRRESPONSAVEIS…

  11. Raquel disse:

    Gostaria de fazer uma denuncia urgente de uma madeireira aqui no bairro piranga SD contratações Estão trabalhando de frente em um lugar em improvisado,sem segurança nenhum,fios exposto,os trabalhadores sem EPIs,o pó da madeira está dificultando até na limpeza das casa Crianças estão adoecendo como pó da madeira, muito barulho o dia inteiro as vezes passa até a noite, está incomodando os vizinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Pura nostalgia. Meu vô Ariston trabalhou na RFF, ainda guardo na minha memória este tempo tão raro e precioso. Ele…