Humberto percorre o interior em defesa de Lula

por Carlos Britto // 13 de abril de 2018 às 06:40

Foto: Ascom/divulgação

O líder da Oposição no Senado, Humberto Costa (PT), viaja nesta sexta feira (13) para o Interior do Estado, onde tem encontros com lideranças políticas locais para organizar uma série de ações em apoio a Lula.  A ideia do senador é ampliar as ações em apoio ao ex-presidente em todos os municípios de Pernambuco.

“Vamos percorrer o Estado defendendo o presidente que mais fez pelo nosso Estado e que hoje é vítima de uma das maiores injustiças políticas da história do nosso País. É um preso político, um condenado sem provas. Mas, se os adversários acham que a gente vai se calar diante das adversidades, eles estão muito enganados. É na dificuldade que reunimos mais forças, que ampliamos o grito e denunciamos os absurdos que estão acontecendo nesse País. Como disse o próprio presidente, não podem aprisionar uma ideia”, afirmou o senador.

Em dois dias, o senador percorre municípios do Agreste do Estado: Pesqueira, Pedra e Alagoinha.  Além de encontro com lideranças em Pesqueira, na sexta-feira, no sábado o senador vai à cidade de Pedra, ond35e anuncia emenda parlamentar para a compra de um trator para o Centro de Ação Social para a Cidadania do município, no valor de R$ 165 mil. De lá, segue para Alagoinha, onde também se encontra com políticos da cidade e da região.

“Em cada cidade que percorremos, levaremos palavras de resistência e luta. Se eles pensam que vão nos calar, que vamos aceitar calados a prisão política do nosso presidente, pensam errado. O movimento em apoio a Lula segue crescendo no Brasil e no Mundo. Todos sabem que enquanto prendem Lula sem provas, os verdadeiros larápios do País seguem soltos”, disse. (Com informações da ascom)

Humberto percorre o interior em defesa de Lula

  1. Eleitor consciente disse:

    Vá trabalhar senador sua hora vai chegar também

  2. Edilberto disse:

    Nós contribuintes, pagamos salários desses caras, passagens de avião e mordomias, para trabalharem como advogados do marginal Lula, como é que pode esse desvio de função, sem que ninguém tome nenhuma atitude para coibir isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários