Hugo Acero faz palestra em lançamento de programa da prefeitura

por Carlos Britto // 31 de março de 2009 às 12:50

Bastante concorrido o evento Petrolina Segura e com Cidadania promovido pela Prefeitura de Petrolina. O auditório do Senai estava lotado.

Aliás, uma grande iniciativa que tem, e precisa contar com o apoio dos petrolinenses todos.

O secretário Murilo Cavalcante abriu o evento mostrando os objetivos e ações do programa. Logo depois depoimentos de várias instituições se seguiram até a palestra final do colombiano Hugo Acero.

Vejam fotos do evento:

Hugo Acero faz palestra em lançamento de programa da prefeitura

  1. Paulo Paixão disse:

    Petrolina vai dar um grande salto na qualidade de vida se o projeto tiver o apoio da sociedade. É necessário saber que muitas medidas serão impopulares. Hugo Acero perguntou à plateia presente se os comerciantes aceitariam pagar uma taxa de segurança pública. Eu topo. Se eu não precisar mais pagar o seguro do meu carro. Eu topo. Se nao precisar pagar taxa de iluminação pública. Eu topo. Se o recurso for bem aplicado (o que é difícil).

    Mas dou total apoio a todas as medidas que venham torar Petrolina uma cidade mais segura e saudável de se viver.

    P.P

  2. Lost disse:

    Eu não acredito que já começaram criando taxas para o comerciante pagar.
    Essa turma esttá de brincadeira,não tem orçamento pra essa secretaria não?
    Eu quero pagar, eu pago, contando que eu nunca mais seja assaltado e possa deixar meu fusquinha estacionado sem medo de ser roubado!!!!!

  3. ROBSON PATRÍCIO disse:

    E o que dizer disto, podemos esperar que a taxa vai chegar e nós vamos pagar, mesmo sem aceitar, assim fizeram com as taxas de iluminação, bombeiro e tantos outros, nosso país é um dos que mais cobra imposto e ainda vem com esta, acorda Petrolina… precisamos amadurecer pra cair na real ou então vamos ficar verdinho até….

  4. antonio carlos souza disse:

    AS ACEROLAS estão todas preocupadas de tão vermelhas que são de tanta raiva que sentem. o verde fica maduro, e vermelho fica podre. se a sociedade quer ajuda tem de ajudar tambem, todos concordam menos as acerolas do contra daqui OITO ANOS vocês tentem de novo, agora faça o seguinte TOMA SUCO DE MARACUJÁ que a nova Petrolina vem a todo vapor e o coração pode não aguentar kikikikikikikkkkki

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *