HU-Univasf recebe autorização para convocar mais de 100 novos profissionais

por Carlos Britto // 20 de julho de 2023 às 11:00

Foto: Ascom HU-Univasf/divulgação

O Hospital Universitário da Univasf (HU-Univasf) de Petrolina recebeu autorização da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) para convocar 111 novos profissionais em diferentes áreas de atuação. Após intenso planejamento e negociações junto à EBSERH, as novas vagas começaram a ser disponibilizadas desde o primeiro semestre e vão aprimorar diversos serviços, a exemplo do Bloco Cirúrgico, Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Emergência e administração.

Em abril, foram autorizadas 15 vagas – incluindo médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e técnicos em radiologia. Já em junho, foram mais 65 vagas, que incluíram também assistentes administrativos, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, técnico em análises clínicas, técnico em Citopatologia, técnico em contabilidade e pedagogo. Neste mês de julho, 31 novas vagas reforçarão o volume de convocações, abrangendo ainda o incremento da equipe de farmacêuticos.

Estes novos profissionais virão para contribuir com a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo HU-Univasf. Apesar de ser um importante avanço, continuaremos com os esforços para recompor e ampliar ainda mais as equipes do hospital, diante do crescente volume de atendimentos à população. O trabalho de diálogo e sensibilização sobre o potencial do HU é incessante e continuaremos com as parcerias institucionais para contribuir ao máximo com a atenção à saúde e a formação de pessoas na região“, ressaltou o superintendente da unidade médica, Julianeli Tolentino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ciclo da extorsão isso sim, bebidas superfaturadas, espaços superfaturados, atrações superfaturadas, até o estacionamento custa os olhos da cara, numa…