HU-Univasf oferece avaliação gratuita para pacientes curados

por Carlos Britto // 01 de dezembro de 2021 às 21:00

Foto: Univasf

Um grupo de pesquisas formado por professores e discentes da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e da Universidade de Pernambuco (UPE) está convidando voluntários para uma avaliação que busca caracterizar o perfil clínico, atividade inflamatória, função cardíaca e pulmonar, capacidade física e alterações subclínicas (ainda não evidentes) de pacientes que foram infectados por Covid-19.

Para isso, os pacientes farão exames laboratoriais, cardiológicos e testes de aptidão física, que serão aplicados na Policlínica da Univasf, vinculada ao HU-Univasf/Ebserh, e no Centro de Fisioterapia Cardiopulmonar da UPE, localizados em Petrolina-PE. Com o título FUNCTION (Function After Coronavirus Infection), o estudo conta com a atuação de professores das áreas de cardiologia e fisioterapia, além de pós-graduandos, médicos residentes e alunos do curso de Medicina da Univasf e Fisioterapia da UPE.

Para inclusão no estudo, o(a) paciente deve ter tido Covid-19 nos últimos 3 meses e ter mais de 18 anos de idade. Os interessados devem realizar o cadastro através do número de telefone (WhatsApp): (87) 98121-3635.

HU-Univasf oferece avaliação gratuita para pacientes curados

  1. María Lucilene Guimares da Silva disse:

    Gostaria muito de ser voluntária dessa pesqdeuisa, tenho asma , problema inflamatório como artrite diabetes e já te COVID.

  2. Marcela Ribeiro dos Santos Almeida disse:

    Queria muito participar ainda tenho sequelas da COVID fiquei muito grave fui intimada mais de 30 dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *