Hospital Regional será inaugurado no dia 15 de julho com presença de ministro

por Carlos Britto // 19 de junho de 2009 às 18:04

hospital-juazeiro2Parece que o novo Hospital Regional de Juazeiro finalmente agora sai. O prefeito Isaac Carvalho esteve na última quarta-feira (17) em Brasília com o ministro da Saúde, José Gomes Temporão.

A garantia dada pelo ministro é de que a unidade será inaugurada no próximo dia 15 de julho, quando Juazeiro completará 131 anos. Temporão também prometeu a Isaac que estará presente na solenidade.

Na ocasião o prefeito também levou ao ministro as reivindicações proeminentes para a área de saúde, juntamente com o secretário municipal Ubiratan Pedrosa e seu colega da pasta em Petrolina, Dr. José Mendes. O item principal é a criação de uma rede interestadual de saúde no vale do São Francisco.     

(Crédito da foto: Ascom-PMJ)

Hospital Regional será inaugurado no dia 15 de julho com presença de ministro

  1. URGÊNCIA disse:

    QUE INALGURE, QUE TENHA UMA ADMINISTRAÇÃO A ALTURA DO EMPREENDIMENTO, QUE DE FATO FUNCIONE, QUE TENHA APOIO DOS GOVERNOS FEDERAL E ESTADUAL, AGORA ESTAR A PRÓ-MATRE CONCORENDO A LICITAÇÃO PARA ADMINISTRÁ-LO, TENHA PACIÊNCIA…

  2. alvino disse:

    Nas proximas eleiçoes isaac dira que o hospital regional foi fruto do seu trabalho aguardem e voces verao

  3. Feeling disse:

    Misael até hoje diz que as obras ainda não concluídas do PAC foram meritos seus… o único mérito que ele possui é aquele “M” RIDICULO que ele cravou na orla da Cidade, fala sério aquilo é a maior prova de narcisismo do Nordeste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *