Hospital Regional de Juazeiro poderá ser entregue em julho

por Carlos Britto // 03 de junho de 2009 às 18:50

hospital-juazeiro1As obras do Hospital Regional de Juazeiro estariam 97% concluídas e poderão ser encerradas e entregues à população no mês que vem.

Esta previsão é do secretário de Saúde do estado, Jorge Solla, que garantiu o fato ao deputado estadual Roberto Carlos, que esteve no gabinete de Solla esta semana para saber mais informações sobre a nova unidade médica.

Enquanto a população Juazeirense espera ansiosamente a reabertura do hospital, os investimentos direcionados para a reforma pode contribuir ainda mais uma polêmica entre o secretário e o ex-governador,Paulo Souto.   

Segundo  Solla, quando o governo Wagner assumiu, em 2007, apenas 14% das obras do hospital estavam prontas, com apenas R$ 2,6 milhões de recursos investidos até então. De 2007 a 2009, 83% das intervenções foram feitas e, neste tempo, R$ 20,2 milhões foram aplicados na obra.

Informações do Bahia Notícias 

Hospital Regional de Juazeiro poderá ser entregue em julho

  1. Só gostaria de verdade que o Estado mesmo administrasse o Regional, de forma direta, pela Secretaria de Estado da Saúde e não fazendo uma licitação e colocando uma empressa por melhor que ela venha a ser.
    Saúde pública deve ser gerida por serviço público de forma direta!
    aluilce@spfc.com.br

  2. Interessada disse:

    Já que petrolina não quer o IMIP, que o IMIp vá pra Juazeiro mostrar que com o dinheiro público bem gerenciado pode se fazer muita coisa!!!
    Tomara que saia logo a finalização da licitação para que se acabe com esse terrorismo com esta instituição que tem mais de 50 anos. santa paciencia , petrolina vai perder um serviço de referencia. Que pena…

  3. Tô de olho... disse:

    Como será feita a contratação de médicos pra este hospital, se a região tem uma defasagem de médicos especialistas, já q ninguém mais quer trabalhar aqui?? Vai ter q ter concurso estudal… se não tiver, o Hospital Regional virará um grande e bonito elefante grande!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *