O Hospital municipal Marcelino da Silva Mudo, localizado na cidade de Ipubi, Sertão do Araripe, ganhou uma nova estrutura e foi reinaugurado na última quinta feira (27).
De acordo com a secretaria de saúde do município, Silvanete Andrade, o objetivo da reforma é melhorar o acolhimento e a qualidade dos atendimentos: “Nós reestruturamos o hospital para melhor comportar os serviços”, declarou
O hospital, que realiza em média 120 atendimentos mensais, passou por reforma no bloco de emergência e patologias clínicas. Ainda foram construídas as salas de fisioterapia e fonoaudiologia.




Britto, tomei a liberdade de postar sua matéria de protesto, você faz um bom combate. veja http://ptpernambuco.blogspot.com
Não adianta reformar o Hospital e continuar contratando médicos charlatões para atender a população, aqui é igual a Trindade, Exu, Bodocó, médico de verdade é uma raridade, agora Bolivianos e estudantes de medicina atendendo o povo tá cheio.
Meu comentário foi suprimido. Não querem que eu diga que em Lagoa Grande tem “médico sem carimbo”, mas tudo bem, amanhã de manhã vou ao CREMEPE e conto tudo.
aluilce@spfc.com.br
Dr Aluilce não perca seu tempo, o CREMEPE é um orgão inoperante, só faz cobrar uma anuidade abusiva , não temos nada de retorno por esse orgão incompetente, você deveria denunciar na polícia federal ou no ministério público, seria melhor.
Em Lagoa Grande, Santa Filomena, Trindade, Bodocó, Exu,Ipubi temos médicos falsos e estudantes atendendo nos hospitais e PSFs, infelizmente a população que está sendo iludida e enganada.
Caro Eduardo Reis, você não passa de uma pessoa deficiente de informações e conhecimentos, é mais oportuno o senhor se informar melhor sobre a saúde da região, inclusive do municipio de Ipubi, pois é um dos lugares onde melhor se funciona a saúde com eficiência no araripe; não venha perder o seu tempo fazendo comentários absurdos e insignificantes. Procure se informar melhor cidadão, você consegue e quem sabe eu acredito!!!
Caro Augusto, faço aqui um desafio a quem quiser e a quem interessar como no referido hospital existe médico sem registro no cremepe e estudantes de medicina atuando ilegalmente sem que a população tenha conhecimento. Outra coisa é que a reforma só foi feita na área externa e nada mais.