“Hospital de Traumas terá um atendimento padrão FIFA”, aposta reitor da Univasf

por Carlos Britto // 06 de agosto de 2013 às 09:32

Julianely Tolentino no Blog 2

O reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) Julianeli Tolentino está no Blog. Ele fala sobre diversos assuntos e, principalmente, sobre o Hospital de Urgências e Traumas (HUT). E faz um aposta desafiadora: “Terá um atendimento padrão FIFA”.

A entrevista completa você confere pelas próximas horas.

“Hospital de Traumas terá um atendimento padrão FIFA”, aposta reitor da Univasf

  1. Araújo disse:

    Não prometam aquilo que não podem assegurar!!

    1. Rafael disse:

      Fiz uma laparotomia a um ano no trauma,ao contrario que falam não faltou aconpanhamento por parte dos medicos,enfermeiras,e as tec de enfermagem.Fui muinto bem assistido fiz 3 tomografia abdominal,1 ultrasom,e varios hemograma ate descobrirem que eu tinha uma urcera,graças a deus estou bem!

  2. Rogerio disse:

    Se for mesmo gerenciado por Pedro Filho (leia-se Promater Juazeiro) será totalmente impossível já que ele não conseguiu nem mesmo dirigir e levar adiante a empresa que o pai fundou, hoje a Promater além de dever inúmeros fornecedores está também com atraso nos sala´riso dos seus funcionários recolhimentos federais estaduais e municipais. Portanto eu como toda a população da região do Vale não acredita nesse reitor e muito menos na sua promessa sobre o HUT.

  3. Flávio Médico disse:

    E os setores de produção animal…quando terão padrão FIFA?

  4. Teódoro Jhonson disse:

    E os campi de São Raimundo Nonato no Piauí e Senhor do Bonfim na Bahia… Terão padrão série D?

  5. Osvaldo disse:

    Que besteira essa afirmação ! Esse reitor ainda não entendeu que o Brasil quer saude não quer selos de garantia ? E que saude não é futebol ? Vai que ele decide dizer que vai ter padrão Rainha de Inglaterra ou Imperador do Japão ou ….

  6. paulo santos disse:

    LOGO A FIFA QUE ESTÁ EM TOTAL DESCRÉDITO COM A POPULAÇÃO. NEM OS ESTUDANTES VÃO PAGAR MEIA ENTRADA… É UM ABSURDO.. COMPARAR A UNIVERSIDADE E UM HOSPITAL COM FUTEBOL. A ACADEMIA MERECE COMENTÁRIOS MAIS SÉRIOS…QUE INFELICIDADE REITOR…..

  7. LUCIANA BARROS NOGUEIRA disse:

    É uma pena que façam comentários tão negativos, se é pra melhorar acredito sim, que venha um novo hospital de traumas e com ele o concurso.

  8. pedro galesi disse:

    O REITOR ANTERIOR… FUGIA DOS POLÍTICOS, MAS TINHA DIGNIDADE NO CARGO.

  9. Regularrzar quem foi demitido. disse:

    Bom dia, esperamos que sim, mais vamos começar o padrão fifa pagando o pessoal do fensaude, que foram demitidos e ate agora nada, sei que a responsabilidade não e da universidade e sim da prefeitura, mais como cabe a mesma instituição venho deixar esse comentario para q mais pessoas possam entrar nessa briga pois tem gente que nao recebe ferias a quase dois anos e deveria receber agora na rescisão, mais o que parece e que a prefeitura nao vai pagar as verbas rescisórias desses trabalhadores que contribuiram pela saúde do povo de petrolina, espero que mais pessoas comprem essa briga,

  10. maria josefa disse:

    VAMOS ESPERAR GENTE. DEIXAR PARA FAZER COMENTÁRIOS NEGATIVOS QUANDO NÃO FUNCIONAR. PELO AMOR DE DEUS, JÁ ESTÃO TORCENDO QUE DÊ ERRADO. ÊTA POVO TRISTE. MISERICÓRDIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *