Hospital da Criança de Petrolina é pauta de encontro entre Miguel Coelho e ministro da Saúde

por Carlos Britto // 06 de maio de 2021 às 12:00

Foto: divulgação

Continuando sua agenda oficial em Brasília, o prefeito Miguel Coelho reuniu-se com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. No encontro, que teve a participação do senador Fernando Bezerra e do deputado Fernando Filho, foi solicitado investimento para a atenção básica de Petrolina, em especial para o projeto de construção do Hospital da Criança.

O centro infantil é um dos principais compromissos do segundo governo de Miguel. “Falamos também de obras em andamento como o laboratório municipal e o centro de diagnósticos. Mas o que pedi maior atenção ao ministro Queiroga foi sobre a importância do Hospital da Criança de Petrolina para nossa população. Estou confiante que muito em breve faremos um grande anúncio“, revelou o prefeito.

No segundo dia de compromissos, ontem (5), na capital federal, Miguel garantiu dois convênios junto ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). O primeiro tem o valor de R$ 2 milhões para recuperação da estrada que liga os assentamentos Curimatá e Esperança; o outro com investimento de R$ 450 mil para abastecimento d’água no assentamento José Almeida. Miguel ainda visitou os ministérios da Cidadania e da Economia.

Hospital da Criança de Petrolina é pauta de encontro entre Miguel Coelho e ministro da Saúde

  1. Defensor da liberdade disse:

    Por que não foi atrás de uma maternidade de verdade, ao invés daquele engodo eleitoreiro que chamam de casa de partos normais, para impedir tantos bebês mortos por negligência no Imip?

  2. pedro disse:

    o povo que cai nessas pois as obras dele la no santa luzia esta la, obra eleitoreia tendo que gastar mais agora pra ajeitar todo o santa luzia que esta uma merda…. nosso dinheiro indo pro ralo…

    1. marcelo disse:

      e a outra pista que fizeram que divide santa luzia e sao jorge que ainda faltam ajeitar o saneamento as bocas tudo aberta e isoladas… mas pra enganar ja pintaram a pista com as faixas de pedestres e tudo kkk deixa o galeguinho te enganar…. um dia desses ia caindo de moto em desses bueiros porque estava aberto…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *