Horário de verão não mudará rotina de agências bancárias em Petrolina e Juazeiro

0

O horário de verão começará neste domingo (4/11), em boa parte do país, mas não vai alterar o funcionamento das agências bancárias em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) – cujo expediente ao público já é das 10h às 15h. Na cidade baiana, desde o dia 18 de fevereiro a decisão de manter esse horário, que é adotado nessa época pelas agências das cidades onde o horário de verão é adotado, foi tomada em reunião entre gerentes dos bancos de Juazeiro e Sindicato dos Bancários do município.

Em Petrolina, a medida também foi seguida pelo Sindicato dos Bancários.

Comunicamos aos clientes bancários que todas as agências irão funcionar a partir do dia 4 de novembro no mesmo horário que já estão acostumados, das 10h às 15h. Essa decisão foi de suma importância para melhorar a segurança dos bancários e clientes, além de beneficiar o fluxo das agências em Juazeiro“, explica o presidente do sindicato de Juazeiro, Maribaldes da Purificação.

A entidade esclarece ainda que não há qualquer alteração no funcionamento dos canais eletrônicos de atendimento, como internet banking, mobile banking e banco por telefone. O objetivo do horário de verão no país é ajudar no racionamento de energia elétrica, fazendo as pessoas aproveitarem mais a iluminação do sol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome