Homossexual é morto a tiros no José e Maria

por Carlos Britto // 03 de agosto de 2011 às 10:58

Ednaldo Carlos Sinobia, 45 anos, solteiro, foi morto a tiros ontem (02) no bairro José e Maria em Petrolina.

Segundo a polícia testemunhas disseram que a vítima que era homossexual, estava em sua residência acompanhado de aproximadamente oito pessoas ingerindo bebida alcoólica, quando começou uma discussão que terminou com tiros.

Os criminosos fugiram do local, e as testemunhas não identificaram quem atirou em Ednaldo. Ninguém foi preso.

Homossexual é morto a tiros no José e Maria

  1. Styl disse:

    Nunca entendo porque, numa notícia onde a sexualidade do falecido não teve uma influência (pelo menos não até agora) na sua morte publicam “homossexual”, quando morre um homem, morreu um hetero, quando morre um homossexual, morreu um gay, porque não dizem que morreu um heterossexual então, já que o fato de morrer implica que sua sexualidade deve estar na noticia (só pra quem é gay né)? Tem algo errado que eu não sei explicar.

    E as vezes isso faz as pessoas pensarem que toda morte de homossexual é homofobia, o que é uma mentira muito bem aceita por boa parte dos próprios gays.

  2. Styl disse:

    Parece até que o nome HOMOSSEXUAL MORTO deve ser colocado em todas as noticias de HOMENS GAYS que foram mortos para que os que desejam ver gays mortos possam fazer a contagem.

  3. Indyan disse:

    A opção sexual do finado, não vinha ao caso, mas já que publicaram, vai ser mais um homossexual que matam e fica por isso mesmo. Tinham aproximadamente 8 pessoas e as testemunhas não viram quem atirou… Deveríamos dar mais valor a vida, independente de opção sexual.

  4. rogerio disse:

    styl, se foi publicado que morreu um homossexual é pq a opção sexual/a maneira de ser teve influência.

  5. Alves disse:

    Por incrível que pareça o que se ver na mídia, principalmente na televisão e internet são os ativistas homossexuais garimpando esse tipo de manchete para crescer as estatisticas com o objetivo de serem usadas como justificativa para a criação de leis que os dêem privilégios contra qualquer tipo de discórdia ‘as práticas homossexuais, ao mesmo tempo que querem tirar o direito de expressão dos que não concordam com tais práticas.Nem sempre isso tem a ver com homofobia.Já existem leis para punir qualquer crime contra o ser humano independente do gênero.

  6. Amariz disse:

    Infelizmente aqui em Petrolina, esse caso é raro. Ainda existe MUITO preconceito contra os homossexuais. Isso deveria mudar.. as pessoas tem que abrir a mente em relação a isso. Não é matando um homossexual que eles vão parar de existir. Toda a sociedade tem que aprender a conviver. todos nós somos iguais, não tem ninguém diferente.

  7. Styl disse:

    Na sua cabeça, sim, rogério, como na cabeça de todos que leem essa notícia (menos eu claro, que sei reconhecer a imprensa marrom quando vejo). Dou muito valor a esse blog, muito mesmo, mas as pessoas disseram que ele era homossexual, não disseram que ele foi morto POR SER homossexual. Se um dia um homossexual morrer por qualquer motivo que for, as pessoas vão falar que ele era homossexual, nem por isso a noticia será (ou pode ser que seja) por exemplo: “Homossexual morto por picada de cobra” (“cobra homofóbica” é o que você vai pensar?).

  8. Styl disse:

    Basta ter uma noção de interpretação de texto pra sacar que a sexualidade do finado não tem absolutamente nada a ver com a notícia e seria totalmente dispensável (ja que não foi dito que o motivo da morte havia sido o fato dele ser homossexual), já que não colocam sexualidade nas mortes de héteros. OUTRA COISA: Se estava bebendo na casa dele é porque algum vínculo eles tinham, seja de amizade, seja de coleguismo. E INFINITOS motivos podem ter gerado isso, INCLUSIVE homofobia, mas não quer dizer que, quando matam um homossexual, é porque ele era gay e ponto final, é ser muito idiota pra pensar assim.

  9. girlane ferreira disse:

    É incrível como a onda de violência contra os homossexuais vem aumentando,tem muitas pessoas que ainda não aceitam a mudança de sexo,e com isso acham que devem resolver as coisas com violência.

  10. Gustavo Aquino disse:

    O finado era doido para ser furado, acabou literalmente nisso.

    hahahaha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários