Criminoso é capturado em flagrante pelo Núcleo de Homicídios de Petrolina

por Carlos Britto // 30 de junho de 2011 às 06:31

O núcleo de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), da 26 ª Delegacia Seccional de Petrolina, prendeu em flagrante, durante o dia de ontem (29), Ronilson Rodrigues dos Santos, 25 anos, por ser autor do homicídio contra Cícero Aparecido de Oliveira, 21, ocorrido na última segunda-feira (27), na invasão do Projeto Maria Tereza, zona Rural de Petrolina.

Ronilson Rodrigues vinha sendo perseguido pelos policiais durante 48 horas, desde o dia do homicídio, quando ele matou Cícero Aparecido com um disparo de espingarda calibre 12. Ronilson foi preso no dia de ontem (29), no bairro Pedra Linda na casa de seu irmão, onde estava escondido.

O delegado Humberto Luiz de Souza Lima Júnior, do 2º CVLI, apresenta hoje (30) à imprensa, às 10h, o autor e réu confesso do homicídio à imprensa.

 

Criminoso é capturado em flagrante pelo Núcleo de Homicídios de Petrolina

  1. Osvaldo disse:

    Se foi preso 48 horas depois do ato não foi preso em flagrante.

  2. leitor disse:

    A prisão em flagrante pode se estender durante dias, desde que haja perseguição initerrupta. Esse espaço de tempo para descaracterização do flagrante, que alguns falam em 24 ou 48 horas, não está previsto em nosso ordenamento jurídico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários