Homens são presos em Juazeiro com tabletes de cocaína avaliados em quase R$ 540 mil

por Carlos Britto // 27 de outubro de 2022 às 06:26

Foto: PRF/reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens que transportavam 3,1 quilos de cocaína, na noite da última terça-feira (25), na BR-407, em Juazeiro (BA). A droga estava embalada em tabletes e era transportada embaixo do banco dianteiro do passageiro de um carro.

Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF realizavam uma fiscalização em frente ao posto fiscal do município, quando abordaram um Fiat Uno ocupado pelos suspeitos. O motorista disse que estava com a carteira de habilitação vencida e entrou em contradição sobre o motivo da viagem. O passageiro não portava documentos.

A equipe realizou buscas dentro do carro para tentar localizar alguma documentação, quando encontrou os tabletes de cocaína embaixo do banco do veículo. A droga está avaliada em quase R$ 540 mil.

Diante do flagrante, o motorista admitiu que havia sido contratado para transportar a cocaína até Juazeiro e iria receber uma ligação sobre o local de entrega da droga. Já o passageiro disse que havia sido chamado para acompanhar o amigo e era a primeira vez que fazia isso. Os homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro. Eles poderão responder por tráfico de drogas, com pena de cinco a 15 anos de reclusão e multa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.