Homens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Orocó

0
Foto: Divulgação

Dando continuidade à Operação ‘Saturação’ em combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVPs) e tráfico de drogas, policiais militares da 2ª Companhia Independente (CIPM) foram informados nesta sexta-feira (26), pela equipe Malhas da lei, que suspeitos estariam transportando drogas para a cidade de Orocó (PE), Sertão do São Francisco. 

Após montada a operação, os policiais monitoram os indivíduos e encontraram o veículo – um Chevrolet Celta, cor branca e placa OEN-1431 – na zona rural da cidade. Durante a abordagem, os ocupantes tentaram fugir, mas dois deles foram capturados e presos em flagrante por tráfico de drogas.

Os PMs encontraram um pacote plástico contendo uma trouxa e duas pedras de cocaína, pesando aproximadamente 226 gramas. Um dos homens assumiu ser o dono do entorpecente, que seria vendido em Orocó pelo valor de R$ 5.600,00. 

Diante dos fatos, todos os envolvidos e o material apreendido foram levados para a Delegacia da Polícia Civil (DPC) de Cabrobó (PE).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome