Homens são presos com aproximadamente 70 kg de maconha em Orocó

0
Foto: Divulgação

Dando continuidade à Operação ‘Saturação’ de combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVPs) e tráfico de drogas, policiais militares da 2ª Companhia Independente (CIPM)  apreenderam aproximadamente 70 kg de maconha prensada e embalada, pronta para ser transportada nesta quinta-feira (9), em uma casa no povoado de Umburana, zona rural de Orocó (PE), Sertão do São Francisco. Dois homens foram presos em flagrante por tráfico. 

Policiais da 2ª CIPM foram informados que os suspeitos invadiram o imóvel e estariam com uma grande quantidade de drogas pronta para venda. Após montada a operação e a casa cercada, os homens saíram do local sem resistência. eles indicaram onde estava a droga e a polícia encontrou aproximadamente 70 kg de maconha, toda prensada e embalada, pronta para ser transportada, além de materiais utilizados para embalar a droga. 

Os homens foram presos e encaminhados, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Cabrobó (PE).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome