Homenagem de “amigos”: Orlando Tolentino continua tentando aquecer seu nome para ser candidato de Lossio

3

Há alguns meses, os secretários-prefeituráveis de Petrolina já não falam mais abertamente sobre a vontade de disputar a sucessão do chefe, Julio Lossio, nas eleições de outubro próximo. No entanto, há quem entenda em Petrolina que eles estão arranjando um outro jeito de se fazerem lembrados. Aliás, seus “amigos” estão fazendo isso.

É o caso do secretário de Governo, Orlando Tolentino, que novamente tem outdoors espalhados pela cidade, agora pela passagem do seu aniversário – só não diz a data. É evidente que Tolentino continua tentando aquecer seu nome para concorrer à Prefeitura de Petrolina, e ele já afirmou que só concorrerá se for para suceder Lossio.

Seu retorno à mídia, através de cartazes, mostra o que já não é mais novidades nos bastidores. Resta saber quando ele vai falar abertamente sobre isso.

3 COMENTÁRIOS

  1. Por enquanto, Júlio Lóssio esconde o jogo. Isso tudo é uma forma de confundir a população de Petrolina. Um jogo de empurra-empurra ate que seja definido o candidato dele. Até agora, nenhum merecedor de voto.

  2. esta é uma prática usual e que a justiça eleitoral e a PF deveria investigar. Primeiro nunca os amigos estão fazendo isto nem pra Tolentino nem pra outro. Segundo este custo pode não ser do próprio homenageado e ser de uma fonte indevida. Por que alguém tem que denunciar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

1 × um =