Homenagem a músico Alcymar Monteiro lota plenário da Casa Plínio Amorim

5

alcymar homenagem2

Numa cerimônia concorrida na Casa Plínio Amorim, na noite de ontem (4), o músico Alcymar Monteiro transformou-se no mais novo cidadão petrolinense. A solenidade, que também marcou a entrega da Medalha de Honra ao Mérito Dom Malan ao forrozeiro, foi proposta pelo vereador Manoel da Acosap.

Cercado de amigos, fãs e várias autoridades de Petrolina e região, Alcymar – um cearense de nascimento – disse que reconhecimentos como esses são o que os motiva cada vez mais a continuar seu trabalho “para alegrar o povo”.

Autor das homenagens, Manoel da Acosap destacou que as honrarias a Alcymar, mas do que justas, são uma forma de valorizar a cultura e tradição nordestinas.

A solenidade teve ainda a participação de muito vaqueiros, personagens presentes nas canções de Alcymar. Antes do encerramento, artistas locais também se apresentaram para o homenageado, ao som do autêntico forró. No final foi servido um coquetel aos convidados no salão de eventos da Casa Plínio Amorim. (fotos: CMP/divulgação)

alcymar homenagem

alcymar homenagem3

alcymar homenagem4

alcymar homenagem5

5 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns.

    Um grande abraço ao meu amigo César Durando que esteve presente a este momento tão bonito.

    Abraços,

    Luiz Domingos de Carvalho
    Bairro de Areia Branca

  2. Sou fan dele tenho todos os CDS mais não vejo por que esta honraria se nunca morou aqui e também não serviço prestado a Petrolina, as vezes que veio foi para fazer show ganhando e muito bem, nunca fez um show beneficente para ajudar nada. Mais quando foi o titulo de Helio, Luiz e outros teve radialista que meteu o pau e agora o que vocês dizem?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dois × 3 =