Homenagem a Eduardo e Arraes é marcada pela emoção no CPM em Petrolina

0

homenagem CPM Arraes e EduardoCercada de muita emoção, a homenagem aos ex-governadores de Pernambuco, Eduardo Campos e Miguel Arraes de Alencar, realizada na tarde desta quinta-feira (13) no Colégio da Polícia Militar em Petrolina, na Cidade Universitária, reuniu diversas autoridades políticas e policiais, além de representantes de instituições, órgãos governamentais e lideranças comunitárias.O ato, encerrado com um abraço simbólico no CPM – primeira obra inaugurada na cidade durante a gestão de Eduardo – teve como ponto alto uma missa campal celebrada pelo padre Givanildo José.

Uniformizados com camisas brancas trazendo os rostos de Arraes e Eduardo, nas quais se lia “dois mitos, uma história”, os participantes se emocionaram com cada palavra do religioso.

Momentos antes da celebração, o assessor especial da Casa Civil, coronel Antonio Carlos Tavares Lira, um dos organizadores da homenagem, reforçou os inúmeros serviços prestados por Arraes e Eduardo ao estado. “Um homem é eterno enquanto seu trabalho permanece. Eduardo disse para não desistirmos do Brasil. O legado dele e do sua avó jamais será esquecido”, ressaltou.

homenagem CPM Arraes e Eduardo2Capacidade

Uma das autoridades presentes ao evento e aliado de longas jornadas dos líderes socialistas, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCU), Ranilson Ramos, destacou no neto e no avô a capacidade de conduzir as políticas públicas da forma como a população espera de um grande gestor. “Me desloquei hoje do Recife para Petrolina para participar desta homenagem a esses dois grandes homens da política brasileira”, disse Ranilson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome