Homem suspeito de matar petrolinense em Portugal é encontrado morto

0

O homem que teria se hospedado com a babá petrolinense Maria Aparecida de Souza Lima, 48 anos, na cidade do Faro, em Portugal, onde ela foi encontrada morta, também foi morto.

A família da babá soube da notícia através de amigos de Aparecida, em Portugal. “Nem a polícia nem o Consulado nos informa nada. Não sabemos se ele foi morto ou se suicidou. Dizem que só poderão dar informações na quarta-feira (amanhã,30)”, explicou a sobrinha de Aparecida, Irene dos Santos.

Ainda de acordo com Irene, a família soube extraoficialmente o nome do homem e que, na mão dele, foi encontrado resquício de pólvora. No entanto, o Consulado pediu à família que não divulgasse as informações sobre a identidade do suspeito. “Só na quarta-feira eles irão me passar os detalhes”, explicou Irene.

O corpo de Maria Aparecida deve chegar a Petrolina até sábado (2). Agora, o transporte está dependendo apenas de espaço nos voos cargueiros. “O laudo da causa da morte disse que ela foi enforcada, assassinada”, acrescentou Irene. (Fonte/foto: JC Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome