Homem suspeito de abusar sexualmente a própria filha por mais de cinco anos é preso em Santa Maria da Boa Vista

11

Fernando RoqueUm homem foi preso em Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 14 anos de idade. Fernando Roque de Brito foi preso pela Polícia Civil na Agrovila 2 do Perímetro de Irrigação Caraíbas, zona rural do município.

A denúncia foi feita pela mãe da adolescente e por conselheiros tutelares de Santa Maria. A menina relatou que era constantemente ameaçada de morte e que vinha sendo abusada sexualmente desde os sete anos de idade.

Segundo a Polícia Civil, o último abuso ocorreu no mês de novembro. Desde então, o suspeito fazia ameaças na tentativa de esconder o crime.

Fernando Roque foi encaminhado à cadeia da cidade, onde permanece à disposição da justiça. Já a adolescente foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina para a realização de exames que comprovaram os abusos sexuais sofridos. (Fonto/Foto: DII2/PC)

11 COMENTÁRIOS

  1. ADVOGADO DE DEUS SÓ DEUS PARA DAR CONFORTO A ESSA MÃE E A ESSA ADOLESCENTE QUE SOFREU NAS MÃOS DESSE MONSTRO,PAI QUE É PAI E QUE TEM DEUS NO CORAÇÃO JÁ MAIS FARÁ UM CRIME TÃO BRUTAL COMO ESTE.ELA VAI CARREGAR ESTA ANGUSTIA PRA VIDA TODA.

  2. Eu sou amiga da garota e da Mãe..
    Sei muito bem o que esta passando..
    só o amor de cristo capaz de suporta essa dor, esse trauma, desespero , rancor
    não tá sendo nada facil

  3. verdade
    Ele se dizia crente Bancava uma de bonzão
    não deixava a filha sair pra lugar algum além da escola
    e mãe mandava ela fazer o que ele mandasse
    coitada sofreu muito
    Tamos todos angustiados
    aolecêNTE COM TRAUMA
    mÃE NEM SE FALA E FAMILIA E AMIGOS DEPRESSÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome