Homem se irrita e quebra porta de hospital em Sobradinho

por Carlos Britto // 07 de outubro de 2022 às 11:30

Foto: Registro do leitor

Em Sobradinho, no norte da Bahia, um homem quebrou uma porta de vidro do Hospital Municipal a pedradas, após se queixar de demora no atendimento. Segundo testemunhas, ele teria esperado o dia todo para ser atendido e, com o tempo de espera estendido, decidiu protestar jogando pedras.

Procurada pelo Blog, a gestão municipal informou que ele passou pelo procedimento de triagem, no qual foram realizadas aferição da pressão, temperatura e saturação de oxigênio, todos com padrões normais. Com isso, a enfermagem classificou o atendimento como não urgente, ou seja, em condições de aguardar a assistência a outros casos mais graves.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou ainda que a unidade conta com dois médicos durante 24 horas, e o atendimento é organizado de acordo com classificação de risco, como acontece nas demais unidades de saúde da região e do país. O comunicado fica exposto na recepção.

“A direção do hospital já prestou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia e repudia qualquer ato de vandalismo, violência e ameaça à integridade física das pessoas”, concluiu a nota.

Confiram o vídeo no link abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.